Artigo

Amo-te por todas as razões e mais alguma

Amo-te por todas as razões que possas encontrar e pelas que não encontras.

Amo-te por todas essas e mais uma, aquela que não irás encontrar em ti, pois está guardada dentro do meu coração.

Aliás o meu coração é teu, mas está emprestado dentro de mim, acredito seriamente que mesmo antes de te ter conhecido sempre foi teu, tem o teu nome gravado a letras grandes, permanentes que nunca ninguém irá apagar.

É sentir a felicidade de viver a pensar em ti em cada batimento, como uma brisa suave que nos faz sentir crianças de novo, contentes por ter um balão preso por um cordel à nossa mão, algo que queremos que nunca nos fuja.

É sentir essa vontade de sonhar, acreditar, viver, sofrer, em cada palavra, em cada frase que escrevo e que te dedico.

É amar-te, cada pormenor teu, encontrar em ti algo para além da perfeição, viver com este fogo ardente dentro do peito, que nenhuma água pode apagar, seres o diamante da minha vida, seres as cores da Primavera, a brisa no Verão, os aromas do Outono, a neve branca, tranquilizante, que embeleza as paisagens do Inverno.

É tudo que há em mim, é a razão de eu viver, o ar que respiro e que faz o meu coração bater, milhões de vezes por dia, por ti.

É reviver todos os dias o momento onde encontramos a luz do farol da vida que nos ilumina o porto seguro, até hoje, e permanecerá até aos confins do Universo nesta minha maneira especial de te amar, de lutar por ti.

22 DEZ, 2016 0

Deixa o teu comentário